terça-feira, 5 de abril de 2011

Poupar está na moda - PTC

O que está agora na moda são os PTC, admito que também me liguei á moda e dou por mim a clicar nos anúncios quando tenho tempo a matar.
Os rendimentos não são muito grandes... a menos que se tenho uma boa lista de amigos, mas deixo aqui uma lista dos que já experimentei e as suas caracteristicas.

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

No beruby é muito simples ganhar dinheiro.
Podemos ganhar dinheiro navegando em páginas como o facebook, o hi5, o sapo, o youtube, basta que para isso se aceda a estas página através do portal beruby.
podemos ganhar dinheiro por nos registarmos em sites e por fazer compras em sitos como a fnac, o snapfish, o miau... mais uma vez basta entrarmos no site através do portal do beruby e efectuar a nossa compra.
O limite mínimo para se pedir o dinheiro é de 10€ para quem tem paypal (muito fácil criar uma conta e não se paga nada por isso, além de permitir transacções seguras em sites como o ebay ou  para pagamentos com cartão de crédito) e 30€ para quem optar por transferência bancária.
É fácil fazer dinheiro sozinho, mas ainda mais fácil quando se têm amigos.

Interessado? clica na imagem para aderires ao beruby.

Publipt! Clique Aqui!


Publipt é mais um PTC para se ganhar uns trocos,  podemos faze-lo carregando em anúncios (ganhar por click), eles são pagos em pontos (que podem ser revertidos em dinheiro) ou então em dinheiro.
Podemos ganhar dinheiro recebendo anúncios por email e clickando neles (ganhe por email) ou então ganhar por navegar (ir clickando em anúncios navegando na net), Têm outras formas mas ainda não a experimentei.
Claro mais uma vez, tendo pessoas associadas à nossa rede ajuda, pois também ganhamos uma percentagem pelos clicks delas.
Em termos de pagamentos funciona da mesma forma do beruby, ou por paypal ou por transferência, penso que o montante também é similar.

Interessado? basta carregar na imagem para aderires





O neobux é mais um PTC que paga por click, Tem como obrigação termos que carregar nos 4 anúncios fixos para acumular o dinheiro desse dia, sendo que podemos carregar nos outros anúncios colocados ao longo do dia para acumular mais uns trocos.
O montante mínimo para levantamento é de $2 (2 dollares), mas para tal é preciso ter uma conta paypal verificada (com cartão de crédito verificado, também possível para quem usa o mbnet).
Também é  possível criar uma rede de referidos (amigos) aumentando os ganhos.

para os interessados já sabem o que fazer.




O toluna não é propriamente um PTC, é um site onde se acumula pontos a responder a questionários para diversas marcas, estudos de mercado, etc. Temos ainda os votos rápidos (pequenos quetionários), testes a diversos produtos (escrever opinião sobre o produto) e pela actualização do perfil (de x em x tempo).
Os pontos têm a validade de 2 anos e podem ser revertidos em cheques accord ou então podem ser usados para comprar bilhetes para a lotaria que dá direito a prémios em dinheiro.
Antigamente por amigo indicado que se registava no site recebíamos um certo numero de pontos, por isso se tiverem interessados em ser indicado por alguém... avisem :P



A multidados é em todo semelhante ao toluna.
A diferença reside no facto de os questionários serem automaticamente pagos num valor monetário.
Que podem ser rocados por dinheiro mediante emissão de recibo verde ou então troca por vales sonae.
Os questionários são sempre muito simples de se responder, apenas necessitamos despender algum tempo (varia de questionário para questionário).

Interessados já sabem, clickar na imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário