quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cubos frango com molho mostarda

Esta é daquelas receitinhas  que são a minha cara, frango com molho de cogumelos, natas ou mostarda a mim sabe-me sempre bem e não me importava nada que constassem um dia no meu meu semanal. Esta não desiludiu, pensei que o molho saísse um pouco mais grosso, mas também de deve ter devido ao facto de ter acrescentada um pouco mais de leite do que vinha na receita ;) Bom apetite!



Ingredientes:
Preço médio de custo: 2,44€

- 2 peitos de frango
- 1 c. sopa de mostarda
-100g de natas
- 100g de leite (eu coloquei 150g)
- 3 d. alho
- 25g azeite + 1 pouco água
- sumo de limão
-sal e pimenta

Preparação:

Corte o frango aos cubos, e tempere com sal, pimenta e sumo de limão. Deixe marinar pelo menos 15m.
Coloque no copo o alho e o azeite e triture 5seg. vel.5 e refogue 3m, temp. 100º vel.1
Adicione as natas, o leite e a mostarda e envolva 10seg. vel. 4.
Coloque a borboleta, junte o frango com a marinada e programe 20m, temp. 100º vel.colher.
Sirva acompanhado com guarnição a gosto.

1 comentário: