quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Biscoitos de chocolate

Tinha uma receita óptima óptima para bolachinhas de cacau... mas fiz asneira e enganei-me na quantidade de alguns ingredientes... apesar de tudo de sabor ficou muito bom, apesar de eu ter tornado estes biscoitos em autênticas bombas calóricas resolvi partilhar, para o caso de andarem com desejos doces... Bom apetite!



Ingredientes:
Preço médio de custo: 1,55€

- 80g chocolate em pó
- 400g açúcar (é muito eu sei, foi aqui o meu erro, mas o mal ja estava feito...)
- 125g óleo
- 4 ovos
- 350g farinha
- 1 c. chá fermento.

Preparação:

No copo coloque o cacau o açúcar e o óleo e programe na vel.3 para envolver tudo.
Vá adicionando os ovos pelo bocal sem nunca desligar a velocidade.
Numa tigela à parte misture a farinha com o fermento e adicione pelo bocal sempre na vel.3 até ficar tudo bem envolto.
Pré-aqueça o forno a 180ºC forre um tabuleiro com papel vegetal e coloque colheradas de massa e leve ao forno cerca de 10-15m.

1 comentário:

  1. Por mim estão uma tentação hehehe, posso levar uns quantos?

    Beijokas e obrigada pela partilha!!

    ResponderEliminar