segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Paozinhos de alho e queijo

depois de ter feito a masssa deste pão de presunto, vi logo que iria sobrar imensa, eu só tenho um mini forno elétrico e por isso faço sempre tudo em quantidades mais reduzidas. De qualquer forma aproveitei o resto da massa e inventei estes paozinhos que serviram para o lanche, segundo o B estavam bons, eu abstanho-me de comentar, pois estou com uma constipação imensa e a comida neste momemnto não me sabe a nada, mas lá que a nivel de textura estava bom, la isso estava. Bom apetite


 Ingredienetes:
Preço médio de custo: 0,60€

- 1/2 receita desta massa
- 100g de queijo (ou menos)
- 2 pacotes individuais de manteiga de alho

Preparação:

Estender a massa, cortar em rectangulos deaproximadamente 8x5, barrar cm manteiga de alho no centro da massa, colocar um pouco de queijo (quadrado ou uma fatia enrolada), dobrar as pontas para o centro do pão de modo a o fechar.
Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC durante cerca de 20m.

Sem comentários:

Enviar um comentário