segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Férias Forçadas

Caros seguidores do Pão, não fui de férias sem avisar (antes fosse!), aconteceu uma pequena desgraça, com o calor o meu pc velhote não se aguentou e pufft, desligou-se para nunca mais se voltar a ligar.
Por esse motivo não tenho conseguido aceder ao blog e não o tenho actualizado. Não sei quando terei o problema resolvido uma vez estarmos em tempo de férias (neste momento está o técnico informático, quando ele voltar estarei eu), mas prometo retomar a normalidade do blog logo que me seja possível :)

Por estes lados cozinhou-se bastante para a festa do 2º aniversário da tis, por isso também tenho tido muita folga da cozinha (só a comer sobras... aiai), prometo fazer um post dedicado ao menu da festa, pois é algo que dá sempre jeito ter á mão :)

um beijinho muito saloínho pra vocês

Sem comentários:

Enviar um comentário